4 dicas para personalizar sua loja e-Commerce e se destacar

#1 Crie banners bonitos e funcionais

Quando o assunto são os banners, há lojas que pecam pelo excesso e outras pela falta. Quando você usa muitos banners distrai o consumidor, que não sabe para onde olhar em meio a tanta informação. Quando não usa perde a oportunidade de destacar produtos, ações e campanhas em uma área privilegiada do seu site.

O interessante, aqui, é usar esses elementos poderosíssimos de forma estratégica e na hora certa!

#2 Integre suas redes sociais

Mesmo que o cliente não feche negócio com você na primeira visita, levá-lo a acompanhar suas redes sociais pode ajudá-lo a conhecer sua marca melhor e reforçar o desejo de comprar.
Para criar ícones de redes sociais na sua loja virtual é só ir ao menu Marketing e clicar em “Redes sociais”.

#3 Dê cupons de desconto

Que cliente não gosta de um desconto? Você pode mimar seus consumidores mais fiéis ou criar algum tipo de campanha para agitar suas vendas com cupons.

#4 Inspire confiança com selos

Nos e-commerces, os selos servem para mostrar que sua empresa foi reconhecida em algum quesito ou recebeu um prêmio, seja por segurança, satisfação, entrega rápida, qualidade e por aí vai.

Fonte: UOL Host (www.uolhost.com.br)

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (63 votos, média: 4,02 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − cinco =