Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas não são válidas.

Sapphira Modas

Atendimento

(44) 9 9848-3201

Site blindado

Ambiente 100% seguro

Política de trocas

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós da Sapphira Modas, trabalhamos para que você se sinta confortável e tranquila para comprar conosco!

Por este motivo, criamos uma Política de Trocas  para atendê-la, caso algo lhe deixe insatisfeita.

O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca  grátis em até sete dias após o recebimento do seu produto. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir.

  1. Acesse o painel "Minha conta" no canto superior direito do site
  2. Clique no ícone "Meus Pedidos"
  3. Selecione o pedido que deseja solicitar a devolução
  4. Clique no ícone "Solicitar devolução" (em vermelho)
  5. Preencha as informações do formulário e selecione "Continuar"

Em seu contato conosco, solicite  um código de logística reversa para envio sem custo na primeira troca, dirija-se até os correios com seu código de logística reversa, produtos com TAG  em mãos e embalado.

Fazendo a postagem das peças escolhidas para a troca você receberá dos correios um código de RASTREIO, com ele você acompanha o processo de devolução até nossa loja, assim que suas peças chegarem, estaremos realizando a troca de acordo com as peças e tamanhos que você solicitou.


Direito de Arrependimento

Aqui na Sapphira Modas, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, veja um dos regulamentados no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Ou seja, você pode ficar tranquila, caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar troca, reembolso ou estorno do valor comprado.


Direito de Arrependimento

Aqui na Sapphira Modas, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, veja um dos regulamentados no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Ou seja, você pode ficar tranquila, caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar troca, reembolso ou estorno do valor comprado.


Trocas de Produtos com Defeito

- Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com  o nosso Atendimento. Você tem até 30 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.

- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.


Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência de uso;

- Lavagem inadequada do produto.



Informações Importante:
- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e  receber o reembolso.
- Devolução ou trocas, serão aceitas apenas com a etiqueta da loja.
- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em outra embalagem adequada.
- Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.
- O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.
- É importante informar, na página de Troca e Devoluções, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato com o nosso Atendimento.
- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus/desconto concedido na compra não será reembolsado pela Sapphira Modas em caso de devolução ou desistência da compra.
- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pela Sapphira Modas será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.
- O REEMBOLSO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário e quando for no cartão de crédito, será feito o estorno junto a operadora do cartão, sendo o mesmo creditado na próxima fatura.
- Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento.

QUALQUER PRODUTOS QUE VIRÁ PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO, TERÁ QUE ESTAR COM O TAG E SEM INDÍCIOS DE USO OU LAVAGEM.

Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco